sábado, 29 de janeiro de 2011

Maria-BBB11

'estou confiante com o paredao entreguei na mao de deus pq ele sabe o q faz. '

Maria: ‘Não tem mais esse negócio de amiguinho’



A repercussão sobre o Paredão quádruplo continua na cozinha do Lado B. Sentados à mesa, TalulaDiogoJaqueline e Mariafalam sobre as indicações do líder Igor. “A guerra está declarada. É lá contra aqui”, afirma Talula. “É, não tem mais esse negócio de amiguinho”, concorda uma das emparedadas Maria. “É tiroteio”, completa Jaqueline.
Diogo também entra no assunto e conta: “Eu não tinha em quem votar de homem. Nem o Daniel estava na minha mira de voto”. Em seguida, Talula conta o que o líder Igor disse a ela após a formação do Paredão inédito: “Ele disse: ‘Minha primeira opção era você. Se a Maria não tivesse te imunizado...”.

Maria sobre indicação de Igor: 'Foi um balde de água fria'


Líder justica seu voto para Maria
Na área externa, perto da piscina, Maria vai conversar com o Igor. O assunto  é a indicação de Maria pelo Líder Igor para o Paredão. "Eu achei que você ficou chateada comigo pelo fato de eu ter te indicado.", diz Igor. Logo em seguida, o Líder justifica novamente seu voto:  "O único motivo que você me deu para eu te colocar no Paredão é por que você é uma pessoa muito forte." A emparedada diz que não está chateada com Igor, no entanto completa: "Foi um balde de água fria, mas é o jogo."
Igor acaba fazendo um pedido para Maria: "Mas não deixa isso atrapalhar a nossa amizade". E, mais uma vez, justifica seu voto e seus critérios de indicação. "Você viu que na hora de votar eu falei que não ia votar com o coração. Por que se eu fosse votar, eu teria uns três votos aqui. Eu votei pensando em estratégia", explica Igor. Maria rebate: "Eu respeito seu voto. E você tem que respeitar meu dia”.

Maria sobre Rodrigão: 'Ele está dormindo com o inimigo


Há pouco, quando Jaqueline comentava, no Lado B, sobre Rodrigão, Maria disse que gostaria de conversar com o emparedado. Tempo depois, Rodrigopergunta para Maria: "O que você vai falar com o Rodrigão".
"Vou falar para ele tomar cuidado. Ele está dormindo com o inimigo.", responde Maria se referindo ao fato de Jaqueline ter comentado que todos os votos de Rodrigão vieram da casa principal.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fã- Maria & Talula

 @babados_bbb e @FC_Maria_BBB11 ; foram os ganhadores do quiz 'Maria & Talula' e por isso vão receber essa homenagem!

 Sem essas pessoas, as duas participantes do BBB11 (Maria & Talula) não seriam nada; não são apenas eles, todas as pessoas que tem um fã clube, que tem um twitter personalizado com as fotos das duas, que tem um Blogger, merece essa homenagem.
 O que falar dessas duas pessoas que tenho certeza que para responder aquele simples quiz não precisou procurar em google, youtube, etc... São pessoas que tem orgulho, prazer de assistir as duas no Big Brtoher Brasil 11, aquele simples quiz, que 7 pessoas partciparam, são 7 pessoas que merecem nossos respeitos! 
 'Para que perder tempo de responder um quiz? pra que perder tempo para fica atualizando noticias delas? pra que ficar twittando, por cada segundo que passa no PPV ou até mesmo na Tv?' São essas perguntas que a maioria das pessoas criticam agente!
 @babados_bbb e @FC_Maria_BBB11 Obrigado por tudo, por cada minuto que ficou com agente, por cada twetts respondido, vocês ficaram pra sempre no nosso ♥! Obrigado! Continue acreditando na gente! 

Ranking- Quiz Maria & Talula

1º@babados_bbb e @FC_Maria_BBB11 Pontos:175

2º@Lado_B_BBB P:160

3º@Talula_FC P:155

4º@MafiaMa_Maumau P:140

5º@Torcida_Maria P:95

6º@Danimarci P:10

Respostas- Quiz Maria & Talula

Respostas: 

1-A
2-B
3-B
4-C
5-C
6-C
7-A
8-A
9-C
10-A
11-B
12-A

Maria se entende com Diogo


Maria resolve diferença cm Diogo
Maria vai falar com Diogo, que está na ducha. Os dois se entendem depois do desentendimento por causa do Castigo do Monstro. A sister lê a carta que recebeu da mãe para o brother. “Dá uma força”, confessa Maria.

Maria reclama com Daniel sobre o comportamento de Michelly


Maria reclama da reação de Michelly
Maria e Daniel conversam na cozinha do Lado B. Maria fala sobre as consequências de ter indicado Michelly para o Castigo do Monstro. “Eu não duvido nada que ela vá votar em mim. Ela pode juntar a turminha para todos votarem em mim”, diz Maria. “Lucival não vota, Jana não vota. Acho que tem mais gente para eles votarem além de você. As pessoas gostam do seu jeito”, acredita Daniel. Daniel continua falando sobre o Castigo do Anjo. “Nada a ver, eu dei para duas pessoas que gosto”, fala o brother.
Maria critica a reação de Michelly. “Ela foi infantil. Eu podia odiar o negócio, mas ia ficar de boa. Não vou dar motivo para meu inimigo que eu me deu o castigo, me ver assim”, comenta a paulista. “Vocês falam mariou, mariou, posso ser burra para umas coisas, mas para outras sou bem espertinha”, afirma Maria. “Ela veio apontando o dedo, ela não está olhando na minha cara. Não quer olhar na minha cara, o problema é dela. O Gago ainda veio dizer que eu cavei minha cova porque dei Monstro, que eu sou obrigada a dar. Se o povo quiser votar em mim...”, afirma Maria. “Ela tem mania de perseguição. Antes eu já tinha motivos para votar nela, agora tenho mais. Ela está sendo burra”, explica Maria.

Anjo Maria ganha carta e se emociona


Maria se emociona com carta da mãe
Como AnjoMaria recebe uma carta de sua mãe. Ela se emociona e chora quandoRodrigo lê. "Maria Helena, minha filha, muita saudade que tenho das nossas longas conversas. Muita saudade de ouvir. Esse é o teu sonho. Não deixa de ter fé. Acreditamos no inacreditável e vemos o invisível. Seja forte como você é. Não desista frente às situações difíceis que irão surgir, seja forte como você é. Deus te abençoe, tua mãe!".
No Lado B, Jaqueline também se emociona.Natalia vai para a sala com Maria e lê a carta para os demais. "É tão bom, dá uma força", afirma Maria, com os olhos cheios de lágrimas.

Perguntas- Quiz Maria & Talula

1* Qual foi a festa em que rolou o primeiro beijo de Maria e Mauricio? Valor:10
a)Festa do Muro       b)Festa Caliente       c)Festa Pink

2* Na brincadeira em que Ariadna ganhou 2 mil reais, por que Talula queria ganhar o prêmio? Valor:10
a)Para pagar as contas b)Para comprar um presente para o filho c)Para pegar uma combe

3* Na primeira prova do anjo, Maria fez quantos pontos? Valor:15
a)2                        b)3                      c)4

4* Na estreia do programa quem recebeu o voto de Talula? Valor:15
a)Cristiano           b)Rodrigão            c)Mauricio

5* Na eliminação de Mauricio, qual foi a última frase que Maria falou ao brother? Valor:10
a)'Vai com Deus'     b)'Me espera Mau Mau'     c)'Tchau Mau Mau'

6* Nas fotos em que Talula levou para a casa, uma delas era com o filho, e a outra com quem era? Valor:15
a)Tia e Irmã           b)Irmã e Amiga          c)Mãe e Irmã

7* Qual era a cor do short  que Maria fez a primeira prova do anjo? Valor:20
a)Branco            b)Vermelho               c)Cinza

8* Na segunda prova da comida. Quem era a parceira de Talula? Valor:15
a)Jaqueline        b)Diana                  c)Maria

9* Na votação para o primeiro paredão Maria levou um voto. Quem foi a pessoa que votou na sister? V:10
a)Natalia        b)Janaina        c)Michelly

10* Em uma conversa com os brothers Talula revelou que ja trabalhou com uma ex-bbb. Quem é ela?V:10
a)Fernanda Cardoso (bbb10)    b)Fani Pacheco (bbb7)     c)Priscila Pires (bbb9)

11* Logo que acabou o acampamento,o que Maria  fez? Valor:15
a)Dormiu       b)Tomou um banho   c)Foi se alimentar-se com as compras recém compradas

12* Quem sentava a esquerda e a direita de Talula na estréia do programa? Valor:20
a)Diogo e Janaina      b)Diogo e Jaqueline    c)Jaqueline e Maria


Obs: As respostas deverão ser enviadas para @fcmariatalula no twitter, com o nº e a letra da opção desejada! Obrigado!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Regulamento- Quiz Maria & Talula

O blogg esta fazendo um pequeno quiz sobre as sisters do BBB. As perguntas serão postadas amanhã nos Blogg http://faclubemariamelillo.blogspot.com/ http://faclubetalulapascoli.blogspot.com/ e as respostas enviadas  para o twitter: @fcmariatalula , as perguntas deverão ser enviadas da tal maneira: 'o nº da pergunta e a resposta com a letra da opção desejada (ex:1-a)'. Cada pergunta tem um valor. Serão 12 perguntas (6 sobre Maria  e 6 sobre Talula). Pergunta não respondida o participante será desclassificado. No final quem tiver mais pontos é o grande vencedor, e ganhará uma linda homenagem nos blogs.

‘Ele tem que ficar com uma só’, diz Maria sobre Cristiano

A Festa Country volta a ser assunto no Lado B. Maria começa lembrando quem Cristianobeijou. “Eu vi que ele beijou a Diana e aPaulinha". Rodrigo insinua que ele também beijou Jaqueline, que, rindo, bate com um pano de prato no brother. "Beijou também a Jaque?”, pergunta Maria.

Jaqueline se defende: “Mentira!”. Talula, rindo, comenta: “Não beijou, mas ele queria bem!”. Maria comenta sobre a atitude de Cristiano: “Mas já não beijou duas? Ele tem que ficar com uma só. Não ficar passando de mão em mão”, diz. "Mas quem ele quer beijar mesmo é a Jaque. Um passarinho me contou", afirma Talula.
Maria diz que alguém tem que beijar Daniel. "Quando as pessoas me beijam se apaixonam", diz o pernambucano.

Maria - BBB11

'hoje estou feliz vou me preparar p a prova do lider q e muito importante p nossa equipe do grupo b.'

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maria diz que sente falta de Mauricio


Maria conta que dormiu com Daniel.
Igor entra no quarto do Lado B para conversar com as sisters. JanainaPaula eMaria acabaram de acordar. Ele dá um beijo nas três.
O brother senta na cama de Maria. "Com quem você está dormindo?", pergunta. "Com o Daniel, agora que o Mau Mau saiu", responde a paulista. Igor continua: "Você está sentindo falta dele?". Maria diz: "Muita". Igor afirma que a casa inteira está sentindo falta do ex-brother.

Dois novos brothers entrarão na casa


Dois novos participantes entrarão na casa do BBB 11. No programa desta sexta-feira, 28, um paredão surpresa será formado com dois brothers e duas sisters: o líder indicará um casal e a casa outro. A eliminação acontecerá no domingo com uma grande surpresa: um novo casal de participantes entrará no programa.
Ainda no domingo, os participantes disputarão uma Prova do Líder e um novo paredão será formado. Os novos participantes estarão imunes na votação. Não perca o programa desta sexta-feira, logo depois de Insensato Coração, para votar no casal que deverá deixar a disputa.
Boa sorte Maria!

Maria é o assunto na casa


Michelly defente Maria
Os brothers da casa estão terminando o almoço e começam a falar do jeito de Maria. “Acho ela super ingênua”, diz Natalia. JáCristiano acho que ela foi muito protegida. “Ela foi superprotegida”, acredita. Lucivaldiscorda. “Uma pessoa pode ter sido protegida até os 25 anos de idade, mas se morou um ano sozinha, aprendeu as malícias. E a Maria mora sozinha tem um tempinho”, diz o baiano. “Não é malícia, acho que é o jeito dela”, defende Michelly.
Natalia e Paula também saem em defesa da sister. “Acredito que esse é o jeito dela”, diz Natalia. “Pode ser o jeitinho dela, mas não sei”, fala Lucival.

Maria: ‘Quem sabe agora tenho sorte no jogo, já que meu amor foi embora’


Maria e Talula almoçam
Rodrigo comenta a escolha de Diogo na troca dos participantes de casa. “Fortaleceu muito o lado de lá. A Natalia é muito forte, mas nem todas as provas são de ação física”, diz o administrador.
Diana incentiva: “A sorte vai virar para o nosso lado em algum momento. Eu sou a pessoa mais azarada no mundo e entrei aqui”. Maria ainda completa: “Quem sabe agora tenho sorte no jogo, já que meu amor foi embora”.

'Se eu pegar o Líder, já sei quem eu coloco', diz Maria


Nas espreguiçadeiras, Maria e Talula falam sobre a liderança e formação do próximo Paredão.
“É muito importante ganhar o Líder, não faço questão da Prova da Comida. Mas o Líder temos que pegar, tem que equilibrar. Ariadnaera do nosso grupo, saiu, o Mauriciotambém”, fala Talula. “Tenho que pensar muito em quem eu vou votar, depende muito de quem for o Líder, se não mais uma vez pode ir alguém do nosso lado”, continua a modelo. “É importante a gente pensar em quem a casa vai votar”, explica Talula.
Maria ouve o que Talula diz e confessa: “Se eu pegar (o Líder), já sei quem eu coloco”.

Maria - BBB11

'hoje estou triste com saudades do mau mau. '

Daniel e Maria falam do ex-brother Mauricio


Deitados na cama do Lado B, Daniel e Mariafalam sobre o ex-brother Mauricio. Os dois ficam especulando sobre o que o carioca vai fazer fora da casa.
A atriz elogia Mauricio. "Ele é o maior gato, tem um sorriso bonito", diz a sister. Daniel fica curioso para saber se ele vai posar em revistas masculinas. Maria ri do pernambucano e acha que o carioca não posará nu.

Maria fala para Daniel conversar com Jaqueline


No Lado B, Maria e Daniel conversam deitados na cama e enrolados em um lençol. Maria fala sobre o fato de Jaqueline estar chateada com Daniel. "Se eu achasse que estava errado, eu já teria ido falar com ela", fala Daniel.
Maria fala que seria melhor que Daniel e Jaqueline fossem conversar. "Você não fala com ela porque acha que ela está errada. E ela não fala com você porque acha que você está errado. Fica parecendo duas crianças". Daniel muda de assunto. "Vamos falar do Mauricio", propõe o pernambucano.