quinta-feira, 31 de março de 2011

'BBB 11': Pedro Bial diz que vitória de Maria é histórica

O apresentador Pedro Bial afirmou, em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', que a vitória de Maria no 'Big Brother Brasil 11' é histórica.
Ele disse ainda que, antes, as mulheres ganharam porque o público queria fazer justiça social, mas que Maria venceu pelo que mostrou durante o programa. Segundo Bial, a grande virada ocorreu quando o espectador percebeu a humanidade dela.

'Rolou química', diz Maria sobre primeira noite com Wesley, agora seu namorado


Vencedora do 'BBB 11' afirma que no programa só rolaram 'pegadas', e elogiou o corpo do namorado.

Ampliar FotoMarcos Serra Lima/EGO

Wesley e Maria (arquivo)

Maria acordou ainda mais realizada nesta quinta-feira, 31, por ter vivido o tão esperado momento com Wesley. "Tivemos nossa primeira noite ontem (quarta). Foi ótimo, estamos muito felizes", disse ela.

A vencedora do "BBB 11" completou: "Rolou química. Wesley é um amor", disse, revelando que agora está mesmo namorando com o colega de confinamento.

Sem constrangimentos, a atriz mencionou ainda o corpão do amado. "Ai, não tem uma parte que gosto mais...ele é todo lindo, o corpo dele também é todo lindo", suspirou.

Maria também garantiu que durante o programa o casal não ultrapassou o sinal. "Chega uma hora que temos que ter nossa intimidade, né? Mas na casa, debaixo do edredon, rolou apenas umas pegadas."

Além de aprovar o namorado, a atriz simpatizou com os familiares de Wesley. "Conheci os pais dele na final do programa, ele conheceu minha mãe... Todos são uns amores, está todo mundo aprovado!", disse, revelando que pretende também trabalhar com o amado. "Vamos fazer bastante coisas juntos, menos posar nus. Juntos, não!", adiantou.

Vencedora do "BBB11", Maria diz que está chateada com Ariadna


Vencedora do "Big Brother Brasil 11", Mariadisse que ficou chateada com a declaração de Ariadna de que a atriz já foi garota de programa.
"Essa história eu achei muito estranha, por que para mim foi uma surpresa. Eu nem queria comentar sobre isso, eu acho super indelicado esse comentário que ela fez. Eu fiquei meio chateada com toda essa história. Eu não sei por que ela falou isso. Eu não quero falar sobre esse assunto", disse Maria .
Segundo a atriz, tudo aconteceu muito rápido e ela ainda não sabe o que vai fazer sobre as declarações de Ariadna .
"Foi tudo muito rápido, faz pouco tempo que eu fiquei sabendo disso. Eu não imaginava que estava acontecendo tudo isso aqui fora."
Para Maria , esse pode ser o motivo pelo qual Mauricio não quis mais ficar com ela quando voltou ao "BBB11".
"Eu acho que pode ser, mas eu não imaginava que ele tinha chegado na casa com esse tipo de informação. Achei que era por que o Wesley tinha entrado na casa."
Ainda sobre Mauricio , ela disse que não se importou que ele a tratasse mal, pois queria ficar com ele.
"Eu sou uma pessoa que quando eu quero eu vou até o final. Mas chegou uma hora que eu tive que saber perder e uma hora eu olhei e pensei: desse mato não sai coelho", disse Maria .
Ao ganhar o prêmio ela disse que os dois se falaram pouco.
"Meu contato com ele foi super superficial, ele só me deu um abraço e falou 'parabéns'."
Sobre seu relacionamento com Wesley, Maria disse que os dois vão continuar juntos, mas que por causa da festa de encerramento do programa, a primeira noite de amor do casal ainda não aconteceu.
"A ainda não, a gente dormiu pouco, então cada um dormiu no seu cantinho."

Maria, do BBB: "Fui lá o que sou aqui fora"

  A grande vencedora do Big Brother Brasil 11Maria conversou com a CARAS Online e falou da alegria e da surpresa de sair vitoriosa do programa. "Eu nunca imaginei que fosse ganhar, pensei que seria do Daniel , pelo trabalho que realiza no asilo, estava torcendo para ele", disse.
A nova milionária do mundo dos famosos já sabe exatamente o que fará com o prêmio de 1,5 milhão de reais. "Uma parte eu vou aplicar, outra vou doar", contou. Depois de meses confinada,Maria fala dos momentos em que ficou mais chateada dentro da casa, o que a mãe achou do relacionamento com Wesley e até sobre Daniel , que falou mal dela enquanto estavam no reality.
Confira a conversa com Maria :
- Qual foi o momento em que você ficou mais chateada na casa?
- Foram dois momentos. Fiquei muito triste quando o MauMau (Maurício) voltou e ficou me esnobando. O jeito grosseiro com que ele me tratava, me deixava muito chateada e me fez muito mal. O segundo momento foi quando a Tatá (Talula ) saiu. Ela era minha companheira, me entendia, foi uma mãe para mim. Essa amizade me fez muito bem e quero que continue aqui fora.
- O que você achou quando soube o que o Daniel falou de você?
- Soube disso só quando sai, não imaginava que ele falava de mim. Mas o Daniel estava nervoso porque tinha perdido uma prova importante, não estou chateada com isso e continuo gostando muito dele.
- Você acha que essa história com o Daniel foi decisiva para sua vitória?
- Eu acho que esse momento foi decisivo sim, sempre acreditei que o Dani fosse ganhar, mas é lógico que estou muito feliz pelas pessoas terem gostado de mim e votado para que eu ganhasse. Fui lá o que sou aqui fora.
- Qual o destino do prêmio de 1,5 milhão?
- Uma parte eu vou aplicar, outra vou doar para uma entidade que trabalha com pessoas que tem câncer em São Paulo e também vou ajudar o asilo do Dani.
- Você e o Wesley continuam juntos?
- Sim, ele é um fofo e me faz muito bem, além de ser um "filé" (risos). Se eu soubesse que era assim já teria ficado antes. Estou muito feliz com ele.
- Você volta para São Paulo?
- Fico no Rio até cumprir os compromissos do pós-BBB, depois volto para São Paulo.
- O Wesley volta com você? Já foi aprovado pela sogra?
- Estou convencendo ele a ir morar em São Paulo, acho que vou conseguir, sou persistente. Está aprovadíssimo! Minha mãe falou que estava torcendo para que eu ficasse com ele. Eu não imaginava essa repercussão toda aqui fora.
- Sobre sua história com o MauMau? Fica a amizade?
- Acabou lá dentro, aqui fora só rola amizade. Ele me decepcionou muito e só vou dar valor a quem me valoriza.
- Sobre a Ariadna ter dito que você era garota de programa, conversaram sobre isso?
- Ela veio me pedir desculpas, eu desculpei, mas acho que as pessoas devem saber o que é antes de falar.
- Deixa uma mensagem para os leitores da CARAS Online.
- Quero mandar um beijo para os leitores e dizer que também sou fã da CARAS. O carinho de vocês está me fazendo muito bem. Muito obrigada.

Vencedor do Bolão BBB, Marcello conhece Maria

Marcello Melo Jr., vencedor do Bolão das Estrelas BBB, conheceu na tarde desta quarta a grande campeã da 11ª edição do reality show, Maria. O encontro aconteceu entre os intervalos do chat realizado pela Globo.com.
Marcello, o Maicon de Malhação, aproveitou para convidar Maria e seu atual par, Wesley – segundo lugar no Big Brother -, para um show da sua banda, a Melanina Carioca: “Ah! A Jaque sempre cantava as músicas”, contouMaria, que até arriscou cantar um trechinho.
“Estou me sentindo um brother”, brincou o representante de Malhação, enquanto conversava com Diogo. Marcello também conheceu Igor e Adriana.
Na última rodada do Bolão, ele votou em Daniel como campeão, mas conseguiu garantir a vitória com os 100 pontos marcados pelo palpite de quem seria o último eliminado do jogo (Diana).
Marcello terminou a disputa em primeiro lugar, com 500 pontos. Juliana Paiva, de Ti-ti-ti, Mariana Rios, de Araguaia e Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, terminaram empatadas na segunda colocação, com 300 pontos. Em último, ficou Nando Cunha, de Araguaia, com 200 pontos.Araguaia, com 200 pontos.

'Não consegui entender a raiva dela', diz ex-BBB Maria sobre Jaqueline


Vencedeora da 11ª edição do reality show ainda desejou felicidade à amiga, em caso de ela estar ficando com Maurício.


Marcos Serra Lima/- EGO

Maria, Jaqueline e Mau Mau (arquivo)

Do grupo das “Pretinhas”, formado por ela, Talula e Jaqueline, Maria disse que não entendeu o que aconteceu com Jaque.

“Não consegui entender a raiva dela. Ela foi fria comigo a festa inteira (em comemoração ao final do programa), e disse que precisamos conversar”, contou.

campeã do “BBB11” lembrou que foi Jaque quem se afastou dela. “Ela foi ficando mais próxima dos meninos. Eu e Talula a chamamos para conversar, mas não teve jeito”, disse, completando que não entende o que fez a (ex-) amiga dizer que torcia para Wesley depois de ter indicado ele várias vezes para o paredão.

Ao saber que Ana Maria Braga havia dito ter recebido a informação de que Jaque e Maurícioestavam ficando - informação negada por ela -, Maria foi irônica: “Se for verdade, desejo a eles toda felicidade”. E Daniel, que assistia à entrevista completou: “Isso sim é traição, e não falar bobagens”, provocou.

Jaque fala sobre relação com Maria: 'Ela falou mal de mim. Tenho mágoa'


Ex-BBB disse que acredita que Maria precisa procurá-la para resolver a situação e voltou a negar affair com Maurício.

Ampliar FotoThyago Andrade /Photo Rio News

Jaqueline e Ariadna (arquivo)

Em entrevista ao EGO, a ex-BBB Jaquelineexplicou o motivo pelo qual afastou-se de Maria. Ela disse que ficou magoada com a campeã do programa por ela ter falado mal dela dentro do reality show.

"Sempre agi com o coração. Quando saí, vi várias coisas que não me agradaram, a Maria e o Daniel falando mal de mim. Fiquei chateada mas a gente não pode cobrar das pessoas que elas façam o mesmo que a gente faria. Cada um age da forma que quer. Não tenho raiva, tenho mágoa. Mas se ela acha que o que ela fez está certo, ok", disse.

Perguntada se pretende manter contato com Maria e Daniel, Jaque diz que acredita que eles precisam procurá-la para resolver a situação. "O que aconteceu lá dentro, fica lá dentro. Mas temos que conversar. Acredito que quem falou de mim é quem tem de tomar a iniciativa de vir falar. Não preciso tirar satisfações. Se eles quiserem vir, a gente resolve e pronto. Se não, continua como está".

Jaqueline voltou a negar que tenha tido algum tipo de relacionamento com Maurício fora da casa. "Maumau é meu amigo e nunca vai deixar de ser. As pessoas estão confundindo tudo, não tem nada a ver. Tive muito carinho e amor por ele, lá dentro e aqui fora, mas é só isso. Confio nele", decreta.

Maria: "Não consegui entender a raiva dela"



A campeã do "BBB 11" disse que não tinha entendido o comportamento da amiga fora da casa. “Não consegui entender a raiva dela. Ela foi fria comigo a festa inteira (em comemoração ao final do programa), e disse que precisamos conversar”, contou. Maria lembrou que foi a mulata quem se afastou dela. “Ela foi ficando mais próxima dos meninos. Eu e Talula a chamamos para conversar, mas não teve jeito”, disse, completando que não entende o que fez a (ex-) amiga dizer que torcia para Wesley depois de ter indicado ele várias vezes ao paredão
.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Parabéns hoje é seu dia ...

Beauty Talula
@BeautyTalula

Parabéns tudo de bom para você, e que presente em? Maria Campeã! Felicidades, amor, paz, saúde é o que todos nos do Fã Clube Maria Melilo te deseja!

Bastidores BBB: Maria é recebida com carinho pelos ex-brothers


Nos Bastidores da Maratona BBB, os ex-brothers recebem com festa a chegada da campeã Maria. A paulista abraça os colegas de confinamento. “Saudades de vocês. Não vejo mais”, diz a atriz. Juntos eles tiram várias fotos. “Faz cara de rica, Maria”, brinca Daniel.
Maria chega sorridente aos bastidores da Maratona BBB. A grande campeã é recebida pelos colegas

Diogo dá um abraço especial em Maria. “Que gostoso”, exclama. Maria também abraça Diana. “Ai, que saudades do Bistrô”, diz Maria lembrando que Diana era uma das cozinhas da casa doBBB11.
Maria e Diana se abraçam e a campeã revela que está com saudades dos pratos feitos por Diana
Depois de conversar com todo o grupo, Maria posou para fotos junto com o restante da galera.
Animados, ex-brothers posam para fotografias

Milionária, Maria diz que não emprestaria dinheiro para Mau Mau

O site oficial do BBB11 realizou um bate-papo com os três finalistas do reality show, Daniel, Maria e Wesley, momentos após a decisão do público, que deu R$ 1,5 milhão para Maria. Última a conversar com os internautas, a atriz falou com surpresa de sua vitória, contou o que irá fazer com o dinheiro e comentou os dois romances que viveu dentro da casa.

“Não estou acreditando que eu ganhei. Estou sem palavras, realmente muito surpresa”, afirmou ela. Questionada pelos internautas, a atriz diz que não imaginava que seus desentendimentos com Mau Mau pudessem ajudá-la a faturar o prêmio. “Ao contrário, eu cheguei a pensar que minha história com ele estivesse me atrapalhando”, afirmou.

Em relação ao futuro do relacionamento com Wesley, Maria disse que quer continuar com o capixaba. “Isso se ele quiser ficar comigo”, ponderou ela, que ainda elogiou o médico. “Ele é um fofo e cuidou muito de mim dentro da casa”.

No meio do bate-papo, a atriz Deborah Secco, por telefone, parabenizou a vencedora. “Você mostrou que ninguém tem direito de julgar ninguém. Todos somos seres humanos, com nossos defeitos e acertos”, disse a atriz, que ainda afirmou que torce muito pelo romance de Maria e Wesley.

Maria ainda foi questionada sobre o que vai fazer com o dinheiro. “Por enquanto, vai ficar aplicado”. Os internautas ainda quiseram saber se a “sister” emprestaria dinheiro para Mau Mau, caso o músico precisasse. Maria foi enfática: “Para ele, não”. Sobre posar nua, Maria disse que agora a proposta vai ter que ser muito boa, "porque eu já tenho R$ 1,5 milhão”.

Daniel também opinou sobre uma possível dor de cotovelo de Mau Mau. “Ele ficou chupando o dedo”, disse. Mais discreto, Wesley acredita que isso não passou pela cabeça de Mau Mau. “Ele não pensa mais no relacionamento dele com Maria”. Diana e Natália também passaram pelo bate-papo. A analista criminal tem certeza que Mau Mau se arrepende por não ter ficado com Maria. “Quer melhor revanche para uma mulher?”, concluiu. 

Maria, simples assim

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Para quem acompanha o “Big Brother Brasil”, seja por diversão ou obrigação, a sensação que se tem quando o programa acaba é um vazio gigante. Vazio bom e ruim, ao mesmo tempo. Podem negar o quanto quiserem, mas faz muita falta trocar de canal para o pay-per-view e conferir o que os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão estão fazendo, comendo, dançando, aprontando...
Eu brinco dizendo que o programa tem fases. É como um namoro. No começo, é tudo novidade, você está conhecendo a pessoa, tentando captar seus defeitos, mas dando atenção apenas para as qualidades. É tudo azul. Daí vem o drama. Ah, o drama... É sempre bom para eliminar as coisas que atrapalham a relação, colocar o preto no branco e filtrar o que quer levar para o futuro. No final, o amor volta a reinar, tudo vira um mar de rosas e sobra saudade do período inicial.
A relação entre público fiel e o “BBB” também é assim. Quando o programa dá seu start, é a hora de conhecer cada rostinho, criar os primeiros laços, traçar estratégias – mas sem ferir ninguém. Depois, a paciência vai ficando escassa. Uma dose a mais em uma festa e pronto. Drama. Daí temos brigas, indicações, eliminações recordes, complôs... Uma verdadeira loucura. E no final, só resta saudade.
O “BBB 11”, assim como os últimos anos, deu a sensação de desgaste. Em janeiro, quando o programa começou, nunca se viu tanta mudança e novidade – para buscar a audiência perdida? Isso causou confusão também. As provas estavam bem semelhantes. Ah, até o Jota Quest, que tocou nesta final de terça-feira (29), é figurinha repetida no palco (eles tocaram na final do “BBB 4”). Fórmula desgastada? Isso é história para outra pauta.
O fato é que a repórter que vos escreve dá o braço a torcer. No início, o “BBB” estava chato, lerdo, com diferenças que não engatavam ou paravam no meio do caminho (como foi a história do Sabotador). Mas alguns participantes marcaram sim a edição. Assim como foi com Íris e Diego Alemão, com Leca e até com Tina, Maria carregou o “BBB 11” nas costas e vai ser lembrada por muito tempo. E não só por ter faturado a bolada de R$ 1,5 milhão.
Vários já falaram, mas eu repito: Maria quebrou diversas barreiras. E foi muito mais com mulheres do que com homens. Mulheres têm o poder e conseguem eliminar uma pessoa só porque acham que a talzinha tem o corpo incrível e vai ganhar dinheiro posando nua. Ou então porque ela é demais de safada e se oferece demais para os homens.
Maria fez tudo isso e mais um pouco e conseguiu levar a melhor. A ingenuidade e o desprezo sofrido por Mau Mau, claro, fizeram toda a diferença. Bial não confessou, mas eu aposto um cinema do Líder que ele estava do lado da paulista na final, assim como o Big Boss Boninho. E tinha como não estar?

Maria, Maria...

 A grande diva Maria, foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 11, isso tudo aos seus maravilhosos fãs que são tudo para a nossa vencedora, foi verdadeira o tempo todo, isso foi possível perceber pelas suas "Mariadas" que ficar entre nós foi dez!
 Esse prêmio do BBB, foi mais do que merecido, por que Maria é tudo de bom, amamos nossa diva é uma pessoa que amaremos e admiramos para o resto das nossas vidas, torcemos para que ela realize todos os seus sonhos, que se Deus quiser vão ser realizados, principalmente o de fazer novela, com sua carisma toda dificilmente não vai contagiar um autor.
 Certamente ficaremos com muita saudades dela mas nos aqui do Fã Clube-Maria Melilo vamos estar sempre grudadinhos com a nossa Deusa, para publicarmos qualquer passo da nossa vencedora! Parabéns Maria!
 Te amamos!

Em hotel, Maria e Wesley tietam Wanderley Luxemburgo


 O casal de ex-BBBs deixou um pouco do assédio de lado e virou fã por alguns momentos.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Desde que deixaram o confinamento, Maria e Wesley tem sido alvo do assédio de fãs, mas pelo menos por alguns momentos, os dois trocaram de lado e tietaram Wanderley Luxemburgo ao encontrarem com o técnico do Flamengo, no saguão do hotel onde estão hospedados, no começo da tarde desta quarta-feira, 30. Luxa está concentrado no local com a equipe rubro-negra.

-Marcos Serra Lima/EGO

Sorridentes, Wesley e Maria posam para foto com Luxemburgo


Marcos Serra Lima/EGO

Maria e Wesley acenam para multidão de fãs em hotel

   
-Marcos Serra Lima/- EGO

Maria dá beijo em fãs através de vidro


-Marcos Serra Lima/- EGO

Wesley tenta fazer um coraçãozinho


-Marcos Serra Lima/- EGO

Fãs se aglomeram para ver Maria e Wesley