terça-feira, 3 de maio de 2011

Ex-BBB Maria revela segredo de silhueta impecável


Danilo Borges/Divulgação
Como é que a ex-BBB Maria Melilo (foto), ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão, mantém a boa forma, com tudo no lugar e sem a ajuda de um tratamento estético? O segredo da silhueta impecável ela revela à revista Corpo a corpo deste mês. 

“Sou viciada em musculação desde os 13 anos. Se me deixarem, treino até aos sábados e domingos”, diz. Para o começo, o aval veio do pai. “Eu era muito magrinha e, ainda adolescente, pedi ao meu pai que me deixasse malhar. Fiquei apaixonada pela atividade. É claro que naquela época não podia pegar pesado, mas depois dos 17 anos passei a aumentar a carga e o resultado foi atendendo ao que eu queria: ficar definida, com o corpo torneado, mas sem deixar que os músculos crescessem muito”, revela. 

Para priorizar os músculos, ela faz uma alimentação diferenciada. “Eu consumo muita clara de ovo, inhame, batata e carnes magras, principalmente peixe e frango, além de muitas verduras e legumes”, entrega Maria, que não perdeu a boa forma na casa do reality show e ainda conquistou o coração do médico Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário