quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ex-BBB Maria lança Playboy: "Estava dez, doze graus, e eu nua"


bxv210bclmcr4qtejp93zve7yEm coletiva, atriz conta que bebeu uma taça de champagne durante ensaio na Argentina e que foi usado pouco photoshop nas fotos

No início da tarde desta segunda-feira (6), Maria Melilo  divulgou seu ensaio nu para a Playboy, no auditório do prédio da Abril, em São Paulo. Fotografada em Buenos Aires, na Argentina, Maria contou que, apesar do frio, o profissionalismo falou mais alto. "Estava dez, doze graus, e eu nua. Mas sou profissional. Comigo não tem tempo ruim. Fiquei tão à vontade que parecia que eu não estava trabalhando, mas que estava me divertindo", disse a ex-sister.


A escolha do local foi feita pela própria modelo, por um motivo particular. "Buenos Aires é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe é argentina também. Cresci lá. É uma cidade romântica e com muita paixão, tem tudo a ver com o ensaio", revelou Maria, que ainda elogiou toda a equipe da revista e o fotógrafo J.R. Duran, responsável pelos cliques da campeã do BBB11. "Eles me deixaram super à vontade. "Sempre falei que se fosse fazer uma Playboy, faria com o Duran".

A namorada de Wesley ainda contou que, para encarar a nudez diante das câmeras, precisou dar uma relaxada. "Tomei só uma tacinha de champagne". Já para as caras e bocas sensuais, foi algo natural. "Não foi difícil fazer. Essa sou eu, é uma cara que eu tenho. Eu sou aquela pessoa que vocês viram no BBB, que faz o que tem vontade. E na Playboy eu fiz o que tinha vontade", revelou a repórter do programa "Mais Você", da Globo.

Durante a coletiva, Maria também foi questionada sobre os vídeos e fotos em que aparece nua, surgidos enquanto permanecia na casa. "Desde que sai da casa, não tive tempo de ver muita coisa. Mas estou aqui para falar da Playboy", desconversou ela que, em seguida, fez questão de contar que soube que usaram pouco photoshop em suas fotos. "Malhei um pouco, não tanto como deveria. Mas a minha genética ajuda muito", riu a atriz que não vê a hora de mostrar a publicação para o namorado.

O médico ainda não viu nada das fotos, mas isso não preocupa Maria. "Ele ainda não viu as fotos, mas ele é tranquilo. Um ensaio como esse apimenta qualquer namoro", comentou a ex-sister, que vai passar o Dia dos Namorados, em Fernando de Noronha, com Wesley. Mas o passeio não será a dois. O amigo inseparável, Daniel, também vai acompanhar o casal. "A gente não consegue ficar muito tempo longe dele, sabia? Vamos descansar e tomar sol", contou Maria.

Durante o bate papo, Maria tirou os sapatos para que seus pés - parte do corpo que mais gosta, além da boca -, fossem fotografados. A conversa ainda contou com comentários sobre alguns confinados no reality com quem se envolveu, ou teve seu nome envolvido. Confira:

Relação com Mau Mau


"Não penso em vingança, cada um segue o seu caminho. Ele está seguindo o dele e eu o meu. Eu nunca mais o vi. Nem sei aonde ele anda. A gente colhe aquilo que planta. Não me arrependi de ter corrido atrás dele. Não me arrependo de nada que eu faço".

Desentendimento com Jaqueline

"Você viu a cara dela no dia em que eu ganhei? (risos). Ela falou que queria falar comigo, mas se eu tivesse esperado em pé já estava com varizes. Não sei qual é o problema. Se é inveja, não sei".

Processo contra Ariadna

"Minha família havia entrado com um processo na época em que estava na casa. Depois que saí, dei continuidade ao processo, sim, porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade. Ela veio me pedir desculpas, mas continuei com o processo pelo dano que ela causou à minha família. O processo não é em dinheiro, mas em cestas básicas a instituições de caridade".
FONTE: ORB (O Rio Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário