segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maria na Playboy

“Foi um ensaio apaixonado e eu me entreguei”, afirma a ex-BBB durante coletiva
 
A ex-BBB é capa da edição de junho da revista. (foto: Divulgação)
A vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria Melillo, capa da edição de junho da revista Playboy, concedeu uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (6), no auditório da editora Abril. Sorridente e disposta a responder as perguntas dos jornalistas, Maria disse que fez questão de escolher o local das fotos. “Fui eu que sugeri que o ensaio fosse feito em Buenos Aires. Acho que tem tudo a ver comigo, minha mãe é argentina e cresci lá”.

O conceituado fotógrafo J.R. Duran foi o escolhido para clicar as belas curvas de Maria pelas ruas de Buenos Aires, dentro de um apartamento e um local que recebe shows de tango. “Ficou chique e sensual ao mesmo tempo, Duran me surpreendeu, foi muito mais do que eu esperava”, comenta Maria.

Feliz com o resultado que estampa as 30 páginas de ensaio na revista, a ex-BBB confessou que teve que beber uma tacinha de champanhe para se sentir mais a vontade. “Me senti bem, o Duran e a equipe da Playboy foram incríveis, mas tive que beber uma tacinha de champanhe para ficar mais relaxada”.

Ao ser questionada sobre a foto que mais gostou do ensaio, Maria fez questão de mostrar o pôster. “Não ficou lindo? Eu sempre tive vontade de fazer a Playboy. É uma revista super conceituada, só tenho elogios. Fiz esse ensaio com paixão e, como sempre me entrego em tudo que faço, desta vez não foi diferente e eu adorei”.
Em relação à repercussão da revista, Maria afirmou que teve o apoio de todos e que tanto sua mãe, quando o namorado, Wesley, incentivaram a bela a sair na Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário