segunda-feira, 6 de junho de 2011

'Graças a Deus, nunca mais vi o Mau-Mau depois do BBB', diz Maria, que lança 'Playboy'


Modelo vencedora da 11ª edição do 'Big Brother Brasil' também espinafrou as ex-participantes Jaqueline e Ariadna - que a chamou de garota de programa e está sendo processada

Rodrigo Levino
A ex-BBB Maria exibe a sua 'Playboy' (620)
A ex-BBB Maria exibe a sua 'Playboy', que chega às bancas esta semana (Lucas Teixeira)
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, a modelo Maria Melillo, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, lançou a edição de junho da revista Playboy, da qual é capa. O ensaio, fotografado por J.R. Duran, teve como cenário Buenos Aires, na Argentina. “É a cidade onde minha mãe nasceu. Foi uma espécie de homenagem, também”, explicou a modelo. E parou por aí com as amenidades. 

Quando perguntada sobre os ex-colegas da casa, Maria soltou os bichos para cima de Maurício, o Mau-Mau, por quem ela alimentou uma paixão marcada por humilhações públicas e perseguições constrangedoras, além de Jaqueline e Ariadna. “Graças a Deus, eu não faço idéia de onde anda o Mau-Mau”, alfinetou a modelo, que atualmente namora Wesley, também participante do programa, com quem foi até a final.

Sobre a dançarina Jaqueline, Maria foi ainda mais contundente. “Vocês viram a cara dela quando anunciaram a minha vitória, não é? Se aquilo não for inveja, me digam, por favor, o que é”, alfinetou antes de arrematar: “Jaqueline disse que queria conversar comigo para esclarecer desentendimentos que aconteceram na casa. Ainda bem que esperei sentada. Até hoje, ela não me procurou”.

Com a transsexual Ariadna, o desentendimento alcançou as barras dos tribunais. Maria move um processo em que acusa a ex-colega de injúria e difamação. Ariadna disse para alguns participantes do programa que a modelo seria garota de programa. “Ninguém pode sair falando uma coisa dessas por aí sem ter provas. Ela causou muito estresse à minha família. Até me pediu perdão. Perdoei, mas o processo segue na justiça”, explicou.

Daqui pra frente - Milionária depois de embolsar 1,5 milhão de reais, Maria disse ao site de VEJA que não comprou nada com o dinheiro e está se mantendo com cachês de festas e ensaios. Ela também desmentiu que seja a protagonista de vídeos eróticos que pipocaram na internet depois que entrou na casa - embora não tenha revelado ter uma irmã gêmea - e que as produções teriam criado ruídos na relação com a família do namorado, o mineiro Wesley. 

“Tudo boato, tudo mentira. Me dou super bem com a família do Wesley, eles me adoram”, disse para depois dar uma dica do que tem consumido o dinheiro conquistado. "Wesley continua morando em Belo Horizonte (MG), mas nos vemos todos os fins de semana."
Sobre o futuro, quando esgotarem os minutos de fama que o programa costumar garantir, Maria admite estar na fila das ex-BBBs com pretensões artísticas. "Quero ser atriz, fazer novela. Estou fazendo Oficina de Atores da Globo." E se tudo der errado e a fama se esvair? "Não sei, não penso nisso. Eu vivo e sou como as pessoas me conheceram no programa: sem planejar nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário