segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maria: 'Cris falou que ficaria com três pessoas da casa'


Maria conta conversa que teve com Cristiano
sobre relacionamentos dentro da casa
Maria se junta a Daniel e Lucival no sofá ao lado da piscina e conta aos brothers a conversa que teve com Cristiano sobre relacionamento dentro da casa. "O Cris falou que ficaria com três pessoas da casa, mas que elas já estão comprometidas", revela a sister.
Maria também conta que o disse após a afirmação de Cristiano. "Falei: A gente não dá mais. Já estamos comprometidas", diz, referindo-se também a Talula e Michelly.
Daniel entra no papo e diz o que mais o atrai numa pessoa. "Eu me apaixono pela cabeça da pessoa", comenta. Depois, Maria enaltece as qualidades do affair Mauricio: "O meu tipo é o Mau Mau. Eu gosto dele, porque ele tem aquele jeito alegre e, fisicamente, eu gosto. Olhos claros...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário