terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maria fala sobre o jogo e depois chora: 'Sonhei com meu pai essa noite'


Na espreguiçadeira da piscina, Mariacomenta que na quinta-feira acontecerá a Prova do Líder. Talula especula: “Eu acho que vai ser prova de agilidade”. Maria comenta: “Temos que tentar não beber muito e descansar bastante para ficarmos bem na prova”.
Depois, Maria pergunta para Talula: “Você sabe quem está na minha mira, né? Quem eu miro”. Fazendo referência à brincadeira lançada por Bial na noite de ontem, Maria comenta: “Mas você sabe que se eu falasse ontem, era motivo para na próxima ela me colocar”.
Talula concorda com a explicação de Maria: “Claro, seria horrível”. Maria complementa: “Então por isso, às vezes temos que dar uma de João sem braço. Temos que tentar nos proteger”.
Em seguida, as duas mudam de assunto. Maria comenta: “Sonhei com o meu pai essa noite”. A sister explica a morte do pai para Talula e começa a chorar. Paula se junta às duas e consola a sister. “Pode contar comigo”, diz Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário