sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Maria reclama com Daniel sobre o comportamento de Michelly


Maria reclama da reação de Michelly
Maria e Daniel conversam na cozinha do Lado B. Maria fala sobre as consequências de ter indicado Michelly para o Castigo do Monstro. “Eu não duvido nada que ela vá votar em mim. Ela pode juntar a turminha para todos votarem em mim”, diz Maria. “Lucival não vota, Jana não vota. Acho que tem mais gente para eles votarem além de você. As pessoas gostam do seu jeito”, acredita Daniel. Daniel continua falando sobre o Castigo do Anjo. “Nada a ver, eu dei para duas pessoas que gosto”, fala o brother.
Maria critica a reação de Michelly. “Ela foi infantil. Eu podia odiar o negócio, mas ia ficar de boa. Não vou dar motivo para meu inimigo que eu me deu o castigo, me ver assim”, comenta a paulista. “Vocês falam mariou, mariou, posso ser burra para umas coisas, mas para outras sou bem espertinha”, afirma Maria. “Ela veio apontando o dedo, ela não está olhando na minha cara. Não quer olhar na minha cara, o problema é dela. O Gago ainda veio dizer que eu cavei minha cova porque dei Monstro, que eu sou obrigada a dar. Se o povo quiser votar em mim...”, afirma Maria. “Ela tem mania de perseguição. Antes eu já tinha motivos para votar nela, agora tenho mais. Ela está sendo burra”, explica Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário