sábado, 29 de janeiro de 2011

Maria sobre indicação de Igor: 'Foi um balde de água fria'


Líder justica seu voto para Maria
Na área externa, perto da piscina, Maria vai conversar com o Igor. O assunto  é a indicação de Maria pelo Líder Igor para o Paredão. "Eu achei que você ficou chateada comigo pelo fato de eu ter te indicado.", diz Igor. Logo em seguida, o Líder justifica novamente seu voto:  "O único motivo que você me deu para eu te colocar no Paredão é por que você é uma pessoa muito forte." A emparedada diz que não está chateada com Igor, no entanto completa: "Foi um balde de água fria, mas é o jogo."
Igor acaba fazendo um pedido para Maria: "Mas não deixa isso atrapalhar a nossa amizade". E, mais uma vez, justifica seu voto e seus critérios de indicação. "Você viu que na hora de votar eu falei que não ia votar com o coração. Por que se eu fosse votar, eu teria uns três votos aqui. Eu votei pensando em estratégia", explica Igor. Maria rebate: "Eu respeito seu voto. E você tem que respeitar meu dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário