sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ex-BBB Maria, Bruna Surfistinha e Sandy falam sobre como ser devassa

Extra / Extra
 Se antes o bonito era ser recatada, o que está em alta é ser devassa! Vulgaridade? 

Diríamos que falta de pudor de ser, falar e fazer o que dá vontade. A vitória de Maria no BBB11 veio justamente para comprovar que as mulheres jogaram mesmo a vergonha para escanteio, sem medo de rótulos pejorativos. 

— Eu me considero uma devassa, sim, tenho a minha sensualidade. Todas as mulheres deveriam ter este lado na medida certa, claro — afirma Maria, primeira bonitona a vencer o reality show: 

— Minha vitória foi uma quebra de tabu.

Pontapé inicial

Mas foi Sandy, sempre vista como a namoradinha do Brasil, quem deu o pontapé inicial nessa nova onda, apesar de não ter convencido muitos no papel de despudorada. Musa da campanha publicitária da cerveja Devassa, a cantora criou o maior bafafá ao afirmar:

— Todo mundo tem um lado devassa. 

Cinema e tevê
Nos cinemas, o drible no conservadorismo se deu com o sucesso de Bruna Surfistinha, filme cheio de cenas picantes já assistido por mais de 2 milhões de pessoas. Na tevê, também é Deborah Secco quem surge desinibida: sua Natalie Lamour é a personagem preferida do público de Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário