segunda-feira, 4 de abril de 2011

Maria é questionada sobre vídeos eróticos em programa de TV

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A vencedora da 11ª edição do "BBB", Maria, participou do "Domingão do Faustão", neste domingo (3). Questionada sobre os vídeos que circulam pela internet e sobre os boatos de que seria ex-garota de programa, a atriz desconversou. “Eu só tenho uma coisa a dizer: inveja”, disse sem negar ou confirmar a informação.
No entanto, Maria aproveitou a oportunidade de estar no palco do programa dominical para rebater as acusações da transexual Ariadna. Maria disse que perdoa a ex-sister pelo que ela disse na Casa de Vidro e que, consequentemente, fez com que Maurício mudasse seu comportamento com ela.
“Eu queria dizer pra Ariadna que eu perdoo ela sim porque todo mundo erra. Ariadna, eu te perdoo sim e fica tranqüila que eu gosto de você”, disse ela olhando para a câmera.
Maria ainda recebeu conselhos dos ex-ganhadores Rafinha (2008), Dhomini (2003) e Max (2009), que deram dicas de como a milionária deve aplicar seu dinheiro, através de um vídeo preparado pela produção do programa. Mas parece que a vencedora do “BBB 11” já sabe o que vai fazer com a bolada de R$ 1,5 milhão.
“Eu vou guardar o dinheiro, que é importante, vou investir e vou ajudar ao Dani, que eu já tinha prometido dentro da casa, mesmo sem saber que eu ia ganhar. E vou ajudar também a ACC (Associação de Crianças com Câncer)”, revelou.
Daniel, que ficou com o terceiro lugar do reality show, também participou da atração e realizou seu sonho de conhecer Fausto Silva. Na sua passagem pelo programa, o pernambucano ainda levou pra casa uma planta fazendo alusão ao famoso coqueiro da Casa do “Big Brother Brasil 11”. "E eu vou levar mesmo", garantiu. Paula, Rodrigão. Diana e Wesley também participaram do “Domingão do Faustão”, neste domingo (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário