domingo, 10 de abril de 2011

'Não fiz gênero, fui eu mesma', diz Maria sobre como ganhou o 'BBB 11'

Foto: DivulgaçãoA última vencedora do programa BBB 11, Maria Melillo, contou que não se acha burra, mas sim distraída, dispersa e até avoada. A milionária disse em entrevista à coluna Retratos da Vida, do "Extra", que mereceu ganhar o prêmio do programa porque foi massacrada fora da casa. "Não fiz gênero, para ganhar o "BBB" não tem que ser inteligente, tem que ser você", explicou. 

A paulista ainda contou que a história com Mau Mau ficou no passado, mas ela não se arrepende. "Fiz o que muitas mulheres não têm coragem: corri atrás do homem que eu queria, me entreguei ao amor". 

Maria disse ainda que não conversou com ele fora do reality show, e que agora concentra atenções apenas a Wesley. "Dei um basta e comecei a dar valor a quem gostava de mim. Wesley é o príncipe encantado com que toda mulher sonha, tirei a sorte grande duas vezes!", derrete-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário