sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maria: 'Acho que Mau Mau tem versão um e dois'


Maria não gosta das atitudes de Mauricio
Ainda no Quarto do Líder, Maria reclama queMauricio está diferente. “Você acha que Mau Mau votaria em mim? Eu acho que o Mau Mau tem versão um e versão dois”, desabafa a Líder. Talula concorda com ela. “Depois que ele voltou, eu não consegui falar nada com ele. Nada”, também se queixa.
Aprofundando o assunto, Talula acredita queRodrigãoDiogo e Mauricio estão unidos para votar nas sisters. “Eu achei que ele foi muito grosso no primeiro dia. Não sei se o Rodrigão faz a cabeça dele. Acho que eles vão queimar uma por uma, sim. Acho que o Rodrigão está fazendo muito a cabeça do Mau Mau”, dispara.
As duas passam, então, a falar sobre como o trio de brothers mudou com elas. “Nem o Diogo conversa mais comigo”, atesta Maria. “Eles querem ir para a final”, declara Talula.
As duas encerram o assunto e vão para a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário