quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maria afirma que vota em Adriana para o próximo Paredão


Maria vai ao Acampamento conversar comTalula. As duas mostram preocupação com a próxima Prova do Líder. “Acho que nem vou beber na festa. Para ficar esperta, vou dormir cedo”, afirma Maria. As duas falam sobreAdriana. “Os meninos não estão preocupados”, atesta Talula. A atriz concorda. “Já saiu quem eles queriam”, opina, se referindo à eliminação de Natalia.
Talula torce para que uma das duas conquiste a liderança. “Se você pegar a liderança já tem voto?”, pergunta a modelo. Maria diz que sim. “Vai votar nela?”, indaga Talula. Maria acena positivamente com a cabeça e justifica. “Ainda mais depois do 'arrogante'”, afirma, sobre a brincadeira das sisters na noite anterior no Quarto Jujuba.
A modelo conta ainda a conversa com Adriana na primeira noite do Acampamento. “Eu conversei com ela e pedi desculpas porque tive que indicá-la. Ela me falou que eu não sou sincera, que eu me fazia de pobre coitada”, dispara. Maria quer saber sobre a Prova do Líder que Adriana eliminou a sister ao quebrar o porquinho com seu nome. “Para ela sair, só se a gente votasse em homem”, aponta Talula.
Paula chega e a conversa encerra. Em seguida, Maria e a roraimense seguem para o Lado B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário