sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maria para Paula: ‘Você pensa dar o Anjo para a pessoa que estou pensando indicar?’


Maria e Paula conversam no Quarto do Líder. As sisters brincam sobre tomar banho sem roupa. Maria pergunta: “Nunca ninguém tomou? Onde vai passar? É muita intimidade”. “Faz o que você tiver vontade”, diz Paula.
As duas mudam o assunto para o colar do Anjo. A atriz quer saber: “Você já sabe para quem vai dar?”. “Eu sei e não sei. Dar um anjo por dar. Entendeu?”, diz Paula. “Quando eu dei o Anjo, foi de coração”, informa Maria. “Quando você deu para Talula, ela estava ameaçada”, completa a estudante. “Você pensa em dar para a pessoa que estou pensando em indicar?”, questiona Maria. “Você não tem segunda opção?”, quer saber Paula. “Ela que está com birra comigo. Ela comentou que se eu fosse para o paredão eu sairia. Várias vezes eu puxo assunto e nada”, diz Maria. Paula resume: “O santo não bateu”. Maria interrompe: “Da parte dela. Eu não tenho nada contra”.
Paula brinca falando que iria dar o Monstro para ela e Mauricio. “Por isso você olhou para mim? Eu ia adorar. Eu ia ser a gatinha”, diverte-se Maria.
Paula volta para o tema da imunidade e conclui: “Enfim, eu não sei em quem eu vou dar. Só espero que não mude nossa relação por causa disso. Você pensa na sua segunda opção. Vou pensar bem na minha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário