domingo, 20 de fevereiro de 2011

'Nunca mais aqui dentro eu falo com a Maria', diz Diogo


Triste com a reclamação de Maria - que se irritou depois que levou um banho do baiano - Diogo diz para Janaina que não quer mais falar com a sister. "Nunca mais aqui dentro falo com Maria. Eu sou puro e brinco com quem me dá liberdade. Não brinco com Dianaporque ela não me dá (liberdade)", diz Diogo, que completa: "Não vou dar nem bom dia para Maria e nem um oi, por Juca!", afirma o brother, jurando em nome de seu irmão.Janaina concorda: "É melhor".
Logo em seguida, o baiano pede para ficar sozinho e começa a chorar. Talula se aproxima dele e pergunta o que aconteceu. O baiano conta que ficou chateado com atitude da sister. "Ela falou grosseria para mim e me chamou de chato. Ela não pensa no que fala, não", diz Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário