terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Wesley para Maria: 'Me senti atraído fisicamente por você. É verdade'


Deitados nas espreguiçadeiras, Maria eWesley pegam sol e conversam sobre família. Wesley conta que o pai não aceitou rapidamente sua participação no programa. “Mas eu disse que independente de qualquer coisa eu amo o que eu faço e não vou largar a minha profissão. Meu sonho é ter uma clínica de hemodiálise”, conta o médico.
Porque eu gostei de você. O que eu posso fazer?"
Wesley
Wesley comenta que teve dificuldades quando entrou no programa, mas que agora se sente mais à vontade. Os brothers começam a falar de baladas. “Eu gosto de loiras, sabia?”, comenta Wesley. “Então, por que você não foi em cima de uma loira aqui, foi na morena?”, pergunta Maria. “Porque eu gostei de você. O que eu posso fazer? Me senti atraído fisicamente por você. Tudo que a gente já conversou, é verdade”, explica Wesley. O brother brinca com Maria perguntando se ela tem uma amiga loira.
Os dois ficam em silêncio durante um tempo e depois resolvem entrar na piscina. Maria levanta e Wesley a derruba na piscina. Maria ri da brincadeira e Wesley também mergulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário