segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maria conta aos brothers sobre sua investida em Mauricio


Maria para Diogo: 'Essa sua tática não serviu
para nada'
Depois de se deitar ao lado de Mauricio no Lado B e fazer carinhos no brother,Maria desce para a Casa Luxo, onde encontra Rodrigão e Diogo na cozinha. Ela conta o que fez com o músico embaixo do edredom.

"Eu disse: 'Me empresta a sua mão?' e ele disse que não", relata a sister. Ela continua: "Eu perguntei: 'Você quer que eu saia daqui?'". Ela conta que Mauricio respondeu que não e comenta: "Rolou uma suadeira e nada!".
Rolou uma suadeira e nada!"
Maria
Rodrigão Diogo riem. "Será que ele sabia que eu estava sem calcinha?", questiona a sister. Diogo responde que sim.  "Se a mulher chega para você nesse estado, você ia conseguir negar?", pergunta Maria. Diogo não responde. Maria, então, reclama com o baiano, que foi quem lhe deu a ideia de investir em Mauricio: "Essa sua tática não serviu para nada. Vou acordar a Jaque, malhar, que eu ganho mais. Não vou ficar aí à toa, com outras pessoas que não merecem meu amor", avisa.
"Eu respeito a situação dele, eu entendo. Daqui para frente, para mim chega", fala a sister. Diogo e Rodrigão, no entanto, dizem que não acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário