sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Maria para Paula: 'Você acha que o Mau Mau dorme comigo sozinho?'


Maria não desiste de Mauricio
Na cozinha, Maria pergunta a Paula: “Você acha que se eu convidar o Mau Mau para dormir comigo, ele vai?”, ingaga, querendo aproveitar o Quarto do Líder. Paula não responde e as duas dão gargalhadas. Depois, Maria admite: “Eu comentei com ele e ele falou: ‘Só se você não tiver bebido’”, conta a sister, empolgada.
Mais uma vez, Maria relembra a música “Chora, me liga”, dedicada a ela pela cantora Preta Gil. “Wesley achou que fosse para ele essa música, mas era para mim e para o Mau Mau”, acredita. Insistindo no assunto Mauricio, Maria diz que vai conversar com ele, mas Paula a desaconselha. “Não fala mais nada, não, insiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário