quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maria para Mauricio: 'Gostou da minha massagem?'


Maria pergunta sobre massagem
Mauricio está deitado em uma das espreguiçadeiras à beira da piscina, quando Maria se aproxima e se deita ao lado dele. Ela indaga o brother: “Gostou da minha massagem?”. E ele responde: “Muito”.

Em seguida, Maria quer saber se ele dormiu com a massagem dela, e ele responde que sim. “Minha massagem dá sono”, diz a atriz, e Mauricio a elogia: “É boa então. Massagem é para isso, para relaxar”. Maria, então, comenta: “Estou precisando tanto de uma massagem!”.
Após um breve silêncio, Maria se dirige a Paula, que está na piscina: “Paulinha, você faz uma massagem em mim?”. A roraimense responde que sim, mas só depois que a atriz fizer massagem nela. Maria, então, fala: “Na verdade, gosto de massagem de homem, mais forte”, e Paula lhe sugere: “Então peça para o MauMau, para o Diogo”. Maria, no entanto, rejeita a ideia: “Eu não! Vou ficar me oferecendo?”.
Mauricio, que escuta a conversa atentamente, diz: “Se eu soubesse fazer, eu faria com o maior prazer do mundo”. Maria responde: “Sei....", e emenda: "Mas fica tranquilo, não estou pedindo para você fazer em mim, não”. O músico rebate: “Eu sei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário