quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maria elogia seus cabelos enquanto Wesley provoca e canta 'Chora, me liga'


Maria vai para o Lado B, onde está Wesleysozinho, após a saída de Rodrigão. A sister para em frente a um espelho e penteia os cabelos. “Seu cabelo é enrolado?”, pergunta o capixaba. “ Meu cabelo é muito enrolado. Eu fiz uma progressiva antes de vir para cá, só que vai saindo conforme vai lavando”, explica Maria, sobre o tratamento capilar realizado. Maria continua a elogiar os seus cabelos. “Eu fico mais bonita de cabelo cacheado. Meu charme são os meus cachos”, provoca.
Falando sobre a Festa Folia, Wesley opina. “Para você não foi a melhor, não é?”, indaga, sobre as investidas frustradas de Maria em Mauricio. Maria, no entanto, nega. “Para mim foi ótima”, afirma. Wesley canta o hit "Chora, me liga", música que Preta Gil dedicou à Maria no show na casa do BBB11. A sister ouve em silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário