terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mauricio sobre Maria no jogo: 'Pra mim, ela se perdeu'


Na piscina, Mauricio fala com Paula sobre as afinidades entre os dois: “Eu acredito no que você me diz, quando você fala o que sente por mim”, observa. Em seguida, o brother pergunta: “O que você acha da Mariae dessa parada da Diana?”, se referindo à aproximação das sisters. “Agora parece que são melhores amigas”, comenta Mauricio.
O brother fala sobre o grupo do qual Diana se aproximou no início do programa, afirmando que todos já foram eliminados: “A galera que ela estava sempre junta saiu fora”. Depois, Mauricio fala sobre a indicação de Maria para Wesley no último Paredão: “Se somar, a Janaina e a Diana não tiveram a mesma afinidade com a Maria do que o Wesley teve”.
O carioca comenta o posicionamento de Maria dentro do jogo: “Para mim, a Maria se perdeu. Quando eu saí, falei para ela que queria ter orgulho dela e para ela fazer um jogo bonito. Eu fiquei muito decepcionado. Mas dane-se, Deus está vendo e o povo está vendo. Eu fiz o que tinha que fazer e me sinto bem com isso. É melhor você sozinho com as tuas idéias, do que perdido no meio de vinte”, discorre o brother.
Paula manifesta seu ponto de vista sobre as situações expostas por Mauricio: “Eu sabia que se eu desse o colar do Anjo para você, iriam falar um monte de coisas”. Depois, Paula analisa o comportamento de Maria com Diana: “Eu gosto muito da Maria.Em relação a Diana, eu não vou ficar julgando o que ela faz porque eu não converso com ela 24 horas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário