segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Talula diz para Maria que Mauricio está lembrando direto da ex-namorada


Talula diz para Maria que Mauricio pensa direto na ex
Na sala, Maria conta a Talula sobre a investida que deu em Mauricio há pouco. Talula, que estava dormindo, fala para a sister sobre papo que teve com Mauricio no qual citou o nome de uma amiga do filho Gabriel, Luana, mesmo nome da ex-namorada do brother.
"Ele está lembrando direto dela. Outro dia ele pediu para o Rodrigão cantar aquela música de funk que lembra ela: 'Seu olhos e seu sorriso...'. Estou falando de boa", aconselha a sister.
Maria se defende: "Você acha que eu não penso em alguém lá de fora?"
Eu acho que no fundo Mauricio ainda gosta da ex"
Talula
Talula continua e diz achar que Mauricio soube alguma história da ex-namorada quando estava fora da casa, na Casa de Vidro. "Com certeza ele deve ter descoberto que lá fora ela ficou com alguém. Ele deve ter ficado chateado e realmente encerrou o assunto. De repente aqui ele pensou mais na vida dele e não quer ficar com você por ter esperança com a ex. Eu posso estar completamente errada", fala Talula.
Maria e Daniel, que também está na sala, observam Talula, que continua: "Eu falei pra ele sobre você e perguntei se ainda haveria chance. Eu não lembro o que ele respondeu, depois você pergunta pra Jaque (Jaqueline). Eu acho que não foi nada positivo, deixou no ar. Eu acho que no fundo ele ainda gosta da ex e quer mostrar pra ela que ficou com você, mas que quando voltou pra cá, resistiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário