quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mauricio: 'Parece que ela não chega a conclusão nenhuma sozinha'


Na sala, após a saída de Daniel e Diogo,Jaqueline conta para Mauricio sobre a conversa com Maria na noite anterior. “Ela falou que achava que eu estava muito do seu lado, mas que ela conversou com as meninas e me pediu desculpas”, resume a sister. Impaciente, Mauricio não poupa críticas à Maria - de quem, momentos antes, recebeu uma massagem no quarto. “Parece que ela não chega à conclusão nenhuma sozinha. Tem sempre que alguém falar com ela para ela pedir desculpas”, desabafa.
A dançarina continua a conversa. “Falei com ela que não quero mais tocar no assunto. Ela me pediu desculpas, mas eu falei para ela que vou continuar não me metendo”, afirma a sua decisão. O carioca concorda com ela. “Você acha que não dá para perceber que quando você fala com ela que quer o bem dela, quando eu falo com ela que quero ficar tranquilo com ela aqui dentro?”, se indigna Mauricio.
Então, os dois mudam de assunto e passam a falar sobre academias de ginástica

Nenhum comentário:

Postar um comentário