segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maria toma banho para ficar cheirosa para Mauricio


Maria quer ficar cheirosa para Mauricio
Seguindo o conselho de Diogo, Maria vai para o banho na tentativa de ficar ‘cheirosa’ para seu ex-affairDiogo  acompanha o banho da sister e logo Daniel chega. "Está fazendo o que aí?, pergunta o pernambucano para Maria. "Eu vim aqui tomar banho. Sabe por quê?Por que o Mau Mau (Mauricio) falou que eu estou com cheiro de cigarro. E ele não gosta de cheiro de cigarro", explica Maria. O pernambucano solta um “ ‘Afe’ Maria!”.
Diogo agora é quem conta para Daniel : “Ela disse que vai entrar lá de vestido, sem calcinha, cheirosa...”.

Em seguida, Maria faz um pedido aos brothers: “Me esperem para vocês escolherem a roupa que eu vou”. E, na sequência, a sister comenta sobre a sua preocupação com a reação de Mauricio. “E se ele mandar eu correr de lá?”, questiona para Diogo. "Você vai ter que ficar lá e falar: ‘Ah, não faz isso com ela’”, pede Maria para o baiano.
Paredão vira assunto
Diogo fala que vai ajudar Maria e introduz o assunto Paredão. "Eu estou no Paredão, o que vier é lucro", diz Diogo. "Como você está se sentindo? Está tenso, nervoso?", quer saber Maria. O coreógrafo responde que está tranquilo. Daniel então fala que se surpreendeu com a reação de Diogo. "Até eu estranhei...",comenta Daniel mas é logo interrompido pelo baiano. "Não estou triste com o Dani. Você está achando que estou? Não estou", fala Diogo para Daniel se referindo o fato do pernambucano tê-lo indicado para o Paredão.
O pernambucano logo justifica seu voto para o baiano: "Por que naquele dia você falou que se fosse com a Paula iria sem medo". "Vou mesmo", reafirma Diogo. "Não é possível que o povo não está vendo as coisas", completa. 
O assunto, então, volta para o Maria e Mauricio. E Daniel dispara para a atriz: "Você não tem vergonha não, né?". Sem hesitar, ela responde: "Vergonha é roubar e matar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário