domingo, 27 de março de 2011

Daniel tenta conversar com Maria, mas sister se recusa


Maria está comendo no pufe vermelho do jardim. Daniel resolve ir conversar com a sister. "Admite que você é chata", pede o pernambucano se referindo à discussão que os dois tiveram por causa da vez de cantar.
Maria, sem esboçar muita reação, diz em voz baixa: "Está bom, Dani. Deixa eu comer em paz". O brother, então, dá um beijo na bochecha de Maria. "Mas você é chata, Maria, diga", pede novamente Daniel. A atriz continua comendo e Daniel continua: "Admita um pouco. Eu não admito?". Maria ignora o questionamento do pernambucano, se levanta e deixa Daniel sozinho. "Ah me poupe, Maria", reclama Daniel.
Admite que você é chata"
Daniel
O clima entre Daniel e Maria começou a ficar pesado na hora de decidir de quem era a vez de cantar. O pernambucano ameaçou deixar a festa caso Maria cantasse. "Se você fizer isso, eu nunca mais vou cantar nesse karaokê", avisou o brother. Como Maria ignorou o aviso, Daniel deixou a festa reclamando e foi se deitar no Quarto Jujuba.
A atriz chegou a procurar Daniel, no Quarto Jujuba, e disse: "Ai Dani, não". Deitado, o brother disparou: "Me deixa em paz. Eu quero dormir, estou com sono". Minutos depois, Diana foi quem conseguiu convencer Daniel a voltar para a festa. "Eu vou, mas não vou falar com ela", avisou o administrador.
Com o retorno de Daniel para a Festa Karaokê, Maria reclamou da atitude do brother e o chamou de ingrato. "É bom que assim eu conheço as pessoas", afirmou a sister. "Eu não disse que meu amor vai diminuir", admitiu Daniel. "O meu vai. É assim que a gente conhece as pessoas", repetiu Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário