quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11 e ganha R$ 1,5 milhão


Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11, ganhando R$ 1,5 milhão. Bial faz o seu discurso em homenagem à atriz.
"Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!", exclama a atriz.
Relembre a trajetória de Maria no BBB11
“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”. Foi com essa afirmação que Maria chegou à casa do BBB11. A paulista, de 27 anos, viveu seus primeiros momentos do reality numa espécie de Acampamento, montado na área externa da casa. Ela enfrentou o Paredão duas vezesvenceu uma vez a Prova do Líder e foi Anjo por uma semana. O único prêmio que a sister faturou, durante o programa, foi uma viagem para Los Angeles. Mesmo assim, ela sempre se empenhou nas provas, como nas Provas do Líder “Vai e Vem” e “João e Maria”.
Maria protagonizou um triângulo amoroso digno de novela. Ela formou com Mauricio o primeiro casal do BBB11. Mas o brother foi eliminado na segunda semana e, logo, o charmoso médico entrou no programa. Wesley rapidamente se aproximou de Maria econfessou se sentir atraído por ela. Para surpresa de todos, Mauricio retorna à casa por meio de votação popular. A paulista tentou diversas vezes retomar o antigo romance. Sem ter sucesso e cansada de ser rejeitadaela caiu nos braços de Wesley. Os doisficaram juntos até a final do programa. “No fundo quem saiu perdendo foi ele. E um dia ele há de se arrepender de tudo que fez comigo”, concluiu ela sobre Mauricio.
Nas festas, Maria dava um show: dançava muito e era uma das últimas a ir dormir. Tambémparticipou das brincadeiras de beijo e até Diana entrou na roda. Num de seus momentos memoráveis, Maria dançou e fez um striptease na sala da casa, para quem quisesse ver. Seus grandes companheiros foram Talula e Daniel. "A Tata é a pessoa que eu mais me apeguei aqui. Ela era minha parceira, a pessoa que eu confiava e me abria", disse ela certa vez.
Maria até fez uma declaração de amizade a Daniel: “O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo”. Os dois foramparceiros de “goiabinha” por muito tempo, mas, nos últimos dias, a relação estava um pouco estremecida. Os dois chegaram a brigar por causa de um karaokê e ele a acusou de fazê-lo desistir de uma prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário