quinta-feira, 31 de março de 2011

Jaque fala sobre relação com Maria: 'Ela falou mal de mim. Tenho mágoa'


Ex-BBB disse que acredita que Maria precisa procurá-la para resolver a situação e voltou a negar affair com Maurício.

Ampliar FotoThyago Andrade /Photo Rio News

Jaqueline e Ariadna (arquivo)

Em entrevista ao EGO, a ex-BBB Jaquelineexplicou o motivo pelo qual afastou-se de Maria. Ela disse que ficou magoada com a campeã do programa por ela ter falado mal dela dentro do reality show.

"Sempre agi com o coração. Quando saí, vi várias coisas que não me agradaram, a Maria e o Daniel falando mal de mim. Fiquei chateada mas a gente não pode cobrar das pessoas que elas façam o mesmo que a gente faria. Cada um age da forma que quer. Não tenho raiva, tenho mágoa. Mas se ela acha que o que ela fez está certo, ok", disse.

Perguntada se pretende manter contato com Maria e Daniel, Jaque diz que acredita que eles precisam procurá-la para resolver a situação. "O que aconteceu lá dentro, fica lá dentro. Mas temos que conversar. Acredito que quem falou de mim é quem tem de tomar a iniciativa de vir falar. Não preciso tirar satisfações. Se eles quiserem vir, a gente resolve e pronto. Se não, continua como está".

Jaqueline voltou a negar que tenha tido algum tipo de relacionamento com Maurício fora da casa. "Maumau é meu amigo e nunca vai deixar de ser. As pessoas estão confundindo tudo, não tem nada a ver. Tive muito carinho e amor por ele, lá dentro e aqui fora, mas é só isso. Confio nele", decreta.

Maria: "Não consegui entender a raiva dela"



A campeã do "BBB 11" disse que não tinha entendido o comportamento da amiga fora da casa. “Não consegui entender a raiva dela. Ela foi fria comigo a festa inteira (em comemoração ao final do programa), e disse que precisamos conversar”, contou. Maria lembrou que foi a mulata quem se afastou dela. “Ela foi ficando mais próxima dos meninos. Eu e Talula a chamamos para conversar, mas não teve jeito”, disse, completando que não entende o que fez a (ex-) amiga dizer que torcia para Wesley depois de ter indicado ele várias vezes ao paredão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário