quinta-feira, 31 de março de 2011

Vencedor do Bolão BBB, Marcello conhece Maria

Marcello Melo Jr., vencedor do Bolão das Estrelas BBB, conheceu na tarde desta quarta a grande campeã da 11ª edição do reality show, Maria. O encontro aconteceu entre os intervalos do chat realizado pela Globo.com.
Marcello, o Maicon de Malhação, aproveitou para convidar Maria e seu atual par, Wesley – segundo lugar no Big Brother -, para um show da sua banda, a Melanina Carioca: “Ah! A Jaque sempre cantava as músicas”, contouMaria, que até arriscou cantar um trechinho.
“Estou me sentindo um brother”, brincou o representante de Malhação, enquanto conversava com Diogo. Marcello também conheceu Igor e Adriana.
Na última rodada do Bolão, ele votou em Daniel como campeão, mas conseguiu garantir a vitória com os 100 pontos marcados pelo palpite de quem seria o último eliminado do jogo (Diana).
Marcello terminou a disputa em primeiro lugar, com 500 pontos. Juliana Paiva, de Ti-ti-ti, Mariana Rios, de Araguaia e Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, terminaram empatadas na segunda colocação, com 300 pontos. Em último, ficou Nando Cunha, de Araguaia, com 200 pontos.Araguaia, com 200 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário