sexta-feira, 25 de março de 2011

Maria vence desafio de resistência e ganha um ponto na luta pela última liderança do BBB11


Brothers se agarram sobre o balanço no "Vai e
Vem"
A noite dos brothers começou com muita expectativa com relação à Prova do Líder."Ai, meu Deus, não aguento mais ficar nervosa", desabafou Diana para Maria. Já Wesley admitiu para Daniel estar com medo. "Eu também. Medo, ansiedade", completou o pernambucano.
Daniel brincou com o próprio nervosismo: “Devia ter unha para vender para a gente roer”. “Se eu pudesse, eu roía a unha dos pés", continuou.
O apresentador Pedro Bial fez contato com os brothers e explicou que a prova que dará a última liderança do BBB11 será dividida em três etapas: “A Prova do Líder será disputada em três dias. A primeira parte hoje vale um ponto. A segunda parte amanhã vale mais um ponto. Depois de amanhã, quem tiver feito ponto, entra com esse ponto, ou dois pontos de vantagem, na terceira e decisiva parte da disputa pela liderança".
O médico foi o primeiro a deixar a prova "Vai e Vem". Com pouco mais de quatro horas, o capixaba não resistiu e abandonou a disputa da primeira etapa da liderança. Alguns minutos depois, foi a vez de Diana não aguentar e sair do desafioDaniel e Maria continuaram firmes na luta pelo primeiro ponto da liderança. Quase duas horas depois, Daniel começou a dar sinais de que não aguentaria muito tempo na prova. ""Acho que eu vou desistir, minhas pernas não aguentam mais", reclamou o pernambucano.
Em seguida, o brother desistiu da disputa e Maria venceu a primeira etapa da prova que dará a última liderança do BBB11. Depois de seis horas de resistência, a sister sai com um ponto de vantagem diante dos outros brothers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário