quinta-feira, 31 de março de 2011

Maria, do BBB: "Fui lá o que sou aqui fora"

  A grande vencedora do Big Brother Brasil 11Maria conversou com a CARAS Online e falou da alegria e da surpresa de sair vitoriosa do programa. "Eu nunca imaginei que fosse ganhar, pensei que seria do Daniel , pelo trabalho que realiza no asilo, estava torcendo para ele", disse.
A nova milionária do mundo dos famosos já sabe exatamente o que fará com o prêmio de 1,5 milhão de reais. "Uma parte eu vou aplicar, outra vou doar", contou. Depois de meses confinada,Maria fala dos momentos em que ficou mais chateada dentro da casa, o que a mãe achou do relacionamento com Wesley e até sobre Daniel , que falou mal dela enquanto estavam no reality.
Confira a conversa com Maria :
- Qual foi o momento em que você ficou mais chateada na casa?
- Foram dois momentos. Fiquei muito triste quando o MauMau (Maurício) voltou e ficou me esnobando. O jeito grosseiro com que ele me tratava, me deixava muito chateada e me fez muito mal. O segundo momento foi quando a Tatá (Talula ) saiu. Ela era minha companheira, me entendia, foi uma mãe para mim. Essa amizade me fez muito bem e quero que continue aqui fora.
- O que você achou quando soube o que o Daniel falou de você?
- Soube disso só quando sai, não imaginava que ele falava de mim. Mas o Daniel estava nervoso porque tinha perdido uma prova importante, não estou chateada com isso e continuo gostando muito dele.
- Você acha que essa história com o Daniel foi decisiva para sua vitória?
- Eu acho que esse momento foi decisivo sim, sempre acreditei que o Dani fosse ganhar, mas é lógico que estou muito feliz pelas pessoas terem gostado de mim e votado para que eu ganhasse. Fui lá o que sou aqui fora.
- Qual o destino do prêmio de 1,5 milhão?
- Uma parte eu vou aplicar, outra vou doar para uma entidade que trabalha com pessoas que tem câncer em São Paulo e também vou ajudar o asilo do Dani.
- Você e o Wesley continuam juntos?
- Sim, ele é um fofo e me faz muito bem, além de ser um "filé" (risos). Se eu soubesse que era assim já teria ficado antes. Estou muito feliz com ele.
- Você volta para São Paulo?
- Fico no Rio até cumprir os compromissos do pós-BBB, depois volto para São Paulo.
- O Wesley volta com você? Já foi aprovado pela sogra?
- Estou convencendo ele a ir morar em São Paulo, acho que vou conseguir, sou persistente. Está aprovadíssimo! Minha mãe falou que estava torcendo para que eu ficasse com ele. Eu não imaginava essa repercussão toda aqui fora.
- Sobre sua história com o MauMau? Fica a amizade?
- Acabou lá dentro, aqui fora só rola amizade. Ele me decepcionou muito e só vou dar valor a quem me valoriza.
- Sobre a Ariadna ter dito que você era garota de programa, conversaram sobre isso?
- Ela veio me pedir desculpas, eu desculpei, mas acho que as pessoas devem saber o que é antes de falar.
- Deixa uma mensagem para os leitores da CARAS Online.
- Quero mandar um beijo para os leitores e dizer que também sou fã da CARAS. O carinho de vocês está me fazendo muito bem. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário