segunda-feira, 21 de março de 2011

'O que é uma faca de dois legumes', pergunta Maria a Daniel


Ainda suplicando por sua permanência na casaDaniel faz um agradecimento: "Muito obrigado, meu Deus! Obrigado por tudo! Eu quero ficar..."."Daniel, relaxa!", pede Maria.
O emparedado tenta explicar sua ansiedade. "Estou confiante... Pedi para as pessoas que gostam de mim para me ajudar. Estou confiante, mas dá medo também. É uma faca de dois legumes...", fala Daniel. Maria não entende o comentário: "O que é uma faca de dois legumes?".
Esse coqueiro vai dar tanta vida depois. Queria levar lá para o abrigo."
Daniel
Ele responde a dúvida da sister dizendo que é algo que pode dar certo ou errado, e continua a pedir a ajuda do público. Sentados na varanda, os dois conversam e observam o tempo chuvoso. "Adoro chuva, é bom sinal, é benção, lava a alma. Ô, meu Deus, tomara que o povo brasileiro goste de mim", diz o pernambucano. Maria olha o coqueiro - na verdade a palmeira, apelidada de coqueiro por Daniel - e comenta que a árvore já está com as folhas caídas de tanto que o brother se pendura nele. "Esse coqueiro vai dar tanta vida depois. Queria levar lá para o abrigo. Queria plantar lá (Recife)", completa ele.
Em seguida, os dois vão para o jardim e se sentam no gramado. "Diz Maria, por que você acha que eu devo ficar?", pergunta Daniel. "Porque você é uma pessoa divertida, gente boa, sincero, não tem papas na língua", responde a sister. Wesley se aproxima dos dois, sentando ao lado do administrador, que pede a opinião do Líder sobre a eliminação de amanhã: "Quem você acha que vai ficar?". "Eu tava falando com a Diana, eu nunca palpitei porque as coisa são muito imprevisíveis. Eu poderia ter saído no último Paredão, mas não saí e já virei Líder. É difícil falar 'fica tranquilo' porque a gente fica ansioso. É uma mistura de sentimentos", fala Wesley

Nenhum comentário:

Postar um comentário