sábado, 19 de março de 2011

Parabéns, parabéns ...

   "Maria e Talula, são tudo para mim, elas duas ....................." As respostas mais criativas vieram para aqui!


 @ >>... são seres humanos, com defeitos, mas esses defeitos se tornaram meros detalhes devido as extraordinárias qualidades que elas apresentam, qualidades que não são todos seres humanos que tem, qualidades invejadas, que vai muito além que aparência física, qualidades que transformaram minha vida em uma rotina diferente,dormir pensando nelas,sonhar com elas,acordar lembrando do sorriso delas, passar o dia torcendo por elas.


@ >> ... são simplesmente Divas!


@ >> ... São Duas guerreiras que quando querem uma coisa vão a luta, são Diivas


@ >> ... mostraram como se constroi uma linda amizade. Construtiva, sem julgamentos. Lindas! Q sejam amigas SEMPRE.

@ >> ... são meus anjos,minha lindas , minhas guerreiras que eu amo incondicionalmente, inabalávelmente,extremamante,pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário