quarta-feira, 30 de março de 2011

Entrevista: 'Fiz tudo que eu queria e o que não queria', diz Maria


Maria: 'Foi uma surpresa. Achei que o Dani
iria ganhar'
"Fiz tudo o que eu queria e o que eu não queria. Não tenho nem palavras". Assim define a grande vencedora do BBB11,Maria, sobre a experiência dos quase três meses de confinamento. A atriz se diz surpresa por ter ficado em primeiríssimo lugar na preferência do público. O palpite de Maria para a vitória na grande final do programa era Daniel. "Foi uma surpresa. Achei que o Dani iria ganhar. Pela história dele com as velhinhas", admite.
Maria se surpreendeu com o próprio desempenho na reta final da disputa por R$ 1,5 milhão. "OWesley e a Diana já tinham voltado de cinco Paredões. E com todas as histórias amorosas...", diz a paulista acreditando que seus dois romances dentro da casa poderiam ter prejudicado sua imagem perante o público. Maria garante que sua relação com Mauricio é coisa do passado: "Nem pensar. Nem que ele fosse o último homem na Terra!", diverte-se. Já seu namoro com Wesley, se depender dela, pode perdurar fora da casa. "Se ele quiser...", diz Maria em tom apaixonado. Sobre o que teria acontecido com o médico embaixo do edredom, a atriz apenas sorri e suspira: "Nossa...".
Perguntada sobre as amizades que levará para fora do BBB, o primeiro nome que Maria pronuncia é Talula. "Amo a Tatá. Nem sei o que dizer dela. Ela era a minha parceira, a pessoa que eu mais confiava, que me entendia", elogia. Maria conta que estranhou o comportamento de Daniel nos últimos dias de programa. Mesmo assim, ela pretende ajudar o terceiro colocado do BBB11. "Depois da Prova do Líder 'Vai e Vem', ele ficou estranho comigo. Ele se afastou um pouco e ficou mais com a Diana. Mas quero ajudar o Dani, sua instituição (abrigo para idosas)", diz.
Maria já se permite sonhar sobre sua vida profissional como atriz, mesmo sem saber o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Vou avaliar. Meu sonho sempre foi fazer novela na Globo. Estudei para isso. Amo teatro, mas quero fazer novela", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário