quinta-feira, 24 de março de 2011

Wesley e Maria conversam sobre a história de vida de seus pais


Wesley e Maria seguem aproveitando a tarde de sol. A atriz está dentro da piscina, enquanto o médico se bronzeia em uma das espreguiçadeiras. Quando começa a tocar a música “Beautiful Girls”, do cantor americano Sean Kingston, Wesley comenta: “Essa música me lembra a faculdade. Saudades. Época boa!", exclama ele.
Em seguida, os dois mudam de assunto e passam a falar de suas famílias. Maria conta sobre seu pai, que era italiano e veio para o Brasil ainda criança. Ela expressa desejo de tirar cidadania italiana, e Wesley a apoia: "Faz isso, sim". Wesley também conta a história de vida de seu pai, que é português, e fala sobre como ele e sua mãe se conheceram. O médico fala do pai com orgulho e diz: “Meu pai é meu ídolo”.
 
Meu pai é meu ídolo"
Wesley
Maria escuta o brother com atenção e gosta da história sobre a vida dos pais dos brothers. Wesley comenta: "Isso que eu te contei é muito superficial. Um dia, se você tiver oportunidade, depois que sair aqui da casa, que acabar o programa, de se sentar numa mesa com minha mãe, meu pai, você vai ouvir muitas histórias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário