quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria nega ser garota de programa. E Wesley diz que não liga: 'É passado'


Vencedora do 'BBB' diz não saber sobre seus supostos vídeos pornôs que circulam na internet. E contou que ainda não teve sua noite com Wesley.

Marcos Serra Lima/EGO

Wesley e Maria no hotel: é o amor, sob os olhares de Daniel

Maurício teria terminado tudo com Maria depois de ouvir de Ariadna, na Casa de Vidro do "BBB", que ela seria garota de programa - na internet há fotos e vídeos eróticos de Maria sob o codinome de Meg Melilo. Maria nega que tenha sido prostituta. E Wesley, seu novo amor, diz que não liga: "Quem vive de passado é museu".


A vencedora e o vice-campeão do "Big Brother Brasil" conversaram com o EGO na manhã desta quarta, 30, depois de uma madrugada de badalação que só terminou com o dia claro. Mas, apesar de terem chegados juntinho ao hotel e terem subido para o mesmo andar, ainda não tiveram sua primeira noite a sós.




 "Dormi sozinha esta noite, apesar de ter ficado com Wesley a noite toda, precisava dormir, descansar. Quero levar as coisas com calma aqui fora", disse. Mas e Maumau? "Eu gostei dele de verdade, mas acho que no fim foi mais o ego feminino: fiquei mexida e com o sentimento de querer fazer ele me querer de novo", contou ela.
Maria falou ainda das fotos e vídeos eróticos  em que aparece e que circulam pela internet e sobre os boatos de que seria garota de programa. "Não sei que vídeos são esses, nunca fiz nada disso. É mentira isso que falam que fui garota de programa, não sei de onde veio", disse ela. 

-Marcos Serra Lima/EGO

Maria, a campeã do BBB 11


-Marcos Serra Lima/EGO

Feliz com o prêmio, a ex-BBB conversou com o EGO e negou que tenha sido garota de programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário