terça-feira, 29 de março de 2011

Wesley para Maria: 'Foi recíproco, isso é inegável'


Wesley e Maria relembram sua história no BBB11
Na banheira de hidromassagem, Maria diz para Wesley: "Quando você bate o olho em quem você quer de cara, é amor à primeira vista". O capixaba questiona: "Será?". Ela responde: "Será, não. É". Wesley explica: "Quando eu cheguei,  senti uma coisa diferente no seu olhar em relação às outras meninas". Maria pergunta: "E o meu coração?". Batendo a mão rapidamente no peito, ele mostra à sister que o coração dela estava batendo muito forte.
"Não foi verdade?", pergunta Wesley. "Foi. Te achei interessante", ela responde. "Só interessante?", insiste ele. "De primeiro impacto sim. Mas depois a gente foi conversando....Foi a tal da atração. Eu nunca neguei que sentia atração, não é pecado você se sentir atraído", argumenta Maria. "Foi recíproco. Isso é inegável", fala Wesley.
"E depois de todas essas turbulências que aconteceram, estamos aqui. Os dois juntos na final", lembra Maria. O médico responde: "É, depois de muitas turbulências, de muitos Paredões. Só eu sei". A sister comenta: "Estou muito feliz de estar aqui com você e com oDani. Não sei nem o que dizer". Em seguida, o casal se abraça e se beija.
RETROSPECTIVA: As brincadeiras e bagunças dos confinados do BBB11

Nenhum comentário:

Postar um comentário