quinta-feira, 10 de março de 2011

Diana incentiva Maria a ‘ficar’ com Wesley: ‘Iria revolucionar a novela’


Mais uma vez, Diana diz que Maria deveria “ficar” com Wesley. Sentados à mesa da cozinha do Lado B, Diana, Daniel e Maria conversam sobre a relação de Maria comMauricio. “Vocês se beijaram?”, pergunta Daniel a Maria referindo-se à conversa que a atriz teve com Mauricio durante a Festa Dance Vibe. “Lógico que não! Tá longe de me beijar!”, nega a sister.
Logo em seguida, Diana muda o assunto e dispara: “Você deveria investir no Wesley”. “Olha a Diana, dizendo que eu deveria investir no Wesley!”, exclama Maria. “Eu acho. O Dani (Daniel) também acha”, continua Diana. “Você acha?”, pergunta Maria à carioca. “Acho. Iria dar uma revolucionada na ‘novela’ Iria ser lindo!”, responde Diana

Nenhum comentário:

Postar um comentário