quinta-feira, 10 de março de 2011

Maria abre seu voto para Mauricio: 'Eu votei e fiquei mal'


Mauricio e Maria ainda conversam durante a Festa Dance Vibe. A sister desabafa com o músico sobre os últimos acontecimentos na casa. A atriz aproveita e revela para o carioca que votou nele no último Paredão.
"Foi o momento mais difícil e eu votei em você  porque eu estava magoada. Pelo jeito que você me tratou e que só me dava patada. Eu votei e fiquei mal, e não vou falar que me arrependi. Estou triste e não vou mentir que deu muita dor no coração ter feito isso com você. Desculpa", diz Maria que confessa ter sentido ciúmes de Adriana, quando a ex-sister ainda estava na casa.
Mauricio não se espanta com a notícia e pede para falar. "Para mim uma pessoa que diz eu te amo não chega lá e vota em mim. Eu nunca votei em você. Eu desconfiava 80% que você votava em mim. Cada um acha o que quer. Eu jamais ia votar em uma pessoa que votou em mim. Se quiser votar em mim, vota. Eu vou sair daqui leal do que eu penso", afirma o carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário