quarta-feira, 9 de março de 2011

Maria para Daniel: 'O único amigo de verdade que tenho na casa é você'


Maria chega ao Lado B e encontra Danieltomando café sentado à mesa. A sister se senta ao lado do pernambucano e e faz uma declaração: “O único amigo de verdade que eu tenho na casa é você. Tudo o que você precisar, pode contar comigo”. Daniel mostra que a amizade é recíproca e responde: “Você também”.
Em seguida, Maria conta que esteve com Mauricio Jaqueline na área externa:“Fui lá fora, a Jaque estava sentada ao lado do Mau Mau. Eu cheguei perto e eles nem falaram nada. Eu disfarcei e saí. Falei: ‘Que calor, né?’”. O dois riem.
Maria continua: “A pessoa que eu mais conversava aqui era a Tatá. Nos últimos tempos, eu falava com você também, mas não com a Jaque. Mesmo antes, eu já não contava umas coisas para ela”. Daniel comenta: “Parece que você estava adivinhando. Deve ser um anjo protetor”.
Maria, então, fala de Mauricio: “No Mau Mau, eu confiava muito antes de a gente ficar, mas hoje eu não confio mais. Até fui falar para ele”, conta ela. De repente, Wesley chega ao Lado B e brinca com os brothers: “O quê que vocês já estão de fofoquinha logo de manhã?”. Os dois, então, mudam de assunto e passam a conversar com o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário