segunda-feira, 7 de março de 2011

Maria pensa em dizer a Mauricio que votou nele no décimo Paredão


Maria se senta na esteira da piscina e conversa com Daniel. Ela comenta sobre seu voto em Mauricio  no décimo Paredãoe diz que está pensando em contar para o brother. "É só ele fazer as contas que ele vai ver", fala a sister. Ela justifica que votou em Mauricio pelo seu comportamento com ela. "Ele me fez sofrer, foi grosso comigo", explica.
Maria fala que Mauricio não tinha a obrigação de ficar com ela, mas não devia tratá-la com grosseria. Daniel diz que o carioca não vai perguntar o voto dela. "Eu quero que pergunte, na frente de toda a sala e do Brasil todo", responde Maria.
Daniel comenta sobre o Paredão e diz que já fez orações para continuar na casa. "Você não sai, você é a alegria da casa", fala Maria. Ela diz que está preocupada com Talula. "A Tatá é para mim uma irmã", continua. "Só gosto da Tatá e de tu. O resto eu gosto, mas não é assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário