quarta-feira, 9 de março de 2011

Maria sobre Mauricio: 'Será que eu estou sendo vista como a traidora?'


No Lado B, Mauricio conversa com Daniel eMaria sobre o período em que o músico ficou na Casa de Vidro. Mauricio volta a comentar que viu, através das paredes de vidro, pessoas sinalizando uma suposta traição de Maria em relação a ele dentro da casa.
Em seguida, Mauricio deixa o espaço e Maria fica preocupada com a imagem dela perante o público. “Será que eu estou sendo vista como a traidora?”, pergunta para Daniel, que diz não acreditar nesta hipótese.
Instantes depois, Maria reforça que não houve traição da parte dela. “Ele (Mauricio) nunca me prometeu nada. Não era meu namorado. Saiu daqui e se despediu super rápido de mim. Deu mais atenção para o Gago (Diogo) do que para mim. Chegou querendo cobrar o que. Não “fiquei” (com Wesley), mas se tivesse ficado, não teria que falar nada”, desabafa a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário