quarta-feira, 2 de março de 2011

Talula para Maria: 'Você deveria pensar na sua vida agora'


Depois de tentar falar com Mauricio e ser impedida por DianaMaria vai para o sofá da área externa para conversar com Talula. "Eu gosto dele, mas acordei chateada. Eu fico mal porque eu gosto dele. Só falei a verdade ontem. Mas ele pegou e saiu andando. Eu pensei em subir e conversar com ele", conta a atriz. Talula alerta a sister: "Não sei se ele vai querer te ouvir", afirma a modelo. "Ele não quer mais falar comigo?", indaga Maria.
"Ele deixou bem claro ontem que não vai ficar com você nem aqui e nem fora da casa. Essa possibilidade não existe", define Talula. Maria não se convence. "Você acha que saindo daqui e ele não quiser, eu não vou ficar morrendo", define Maria. Talula aconselha a sister: "Eu acho que você deveria pensar na sua vida agora".
Maria ainda insiste. "Mas eu só queria dançar com ele", argumenta. Talula fala impacinete com a atriz. "Mas você oscila muito, Maria. Ele já deixou bem claro que não quer mais nada", decreta. "Desencana", pede a modelo. "A Maria que ele gostou não é essa que se jogava, que agarrava ele. É isso que você não entende", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário