quarta-feira, 2 de março de 2011

Talula sobre Maria: ‘Ela pode começar a se afastar da gente’


Talula e Jaqueline conversam sobre Mariana cozinha da Casa Luxo. “Eu me arrependi de não ter dormido aqui. Daniel falou que não queria dormir com a Maria. Ela ficava falando: ‘Será que o Mau Mau (Mauricio) vai me perdoar amanhã. Eu só falo uma coisa: Ele não me quer aqui, mas lá fora eu não vou querer mais ele’", relata a modelo.
Talula continua: “O Mau Mau falou um monte de coisa, falou que Maria não é mulher para casar. O ruim é que vai chegar uma hora que vai ficar insustentável para todo mundo. Eu falei para Maria se ela veio aqui para namorar ou para ganhar R$ 1,5 milhão?”.
Jaqueline também opina: “Ninguém está livre disso, mas se fosse uma coisa saudável. Não adianta mais conversar. Eu não falo mais, não adianta”. “O próprio Dani (Daniel) disse que não aguenta mais. Eu fico com pena dela, mas é muita obsessão. Eu cansei. A gente fala com ela, ela concorda e depois faz tudo. Ela pode começar a se afastar da gente. Ela já brigou com você. Pode entrar nessa viagem”, completa Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário